Intenções de Ano Novo: como fazer para tirá-las do papel

lifestyle Dez 27, 2019
metas-ano-novo-2020

O começo do ano é a melhor época para traçar intenções e objetivos. É uma forma de visualizar melhor o que você quer para os próximos meses e o que deve fazer para realizar seus sonhos.

O tratamento com nosso aparelho invisível tem tudo a ver com alcançar metas - no caso, o sorriso que você ama! Muita gente busca nossos alinhadores como uma alternativa ao aparelho ortodôntico tradicional, que não é nada discreto ou confortável, para finalmente ter o sorriso que tanto deseja.

A cada troca de plaquinhas, que acontecem a cada duas semanas, você fica mais perto do resultado e sente que está realmente conquistando mais autoconfiança, alegria e autoestima com os dentes alinhados.

Programe suas intenções para 2020 com essas dicas!

Como realizar metas de Ano Novo

Coloque tudo no papel

Antes do Réveillon, tire algum tempo para refletir sobre o ano que passou e o que você quer alcançar no que está começando. Pegue um papel e anote tudo o que vier à cabeça! Seja no formato de lista, calendário ou só palavras soltas, registre todos os pensamentos - você irá organizá-los na próxima dica.

Divida a meta principal em pequenos objetivos

Se colocar uma intenção muito grande ou difícil de executar a curto prazo, você pode acabar se frustrando por não alcançá-la rapidamente. Para evitar isso, divida uma meta maior em pequenos passos para chegar nela - e coloque-as em cada mês do ano. Aqui, vale a pena investir em uma agenda ou calendário para organizar tudo certinho!

Seja racional!

Não adianta nada traçar metas muito ambiciosas, ou aquelas que você sabe que nunca consegue cumprir! Pense em coisas que você consegue alcançar, tudo para que a frustração não te deixe cada vez mais longe dos seus objetivos.

Reveja suas metas ao longo do ano

Não adianta nada traçar metas no começo do ano e nunca mais revisitá-las, né? Lembre-se de rever sua listinha a cada começo de mês, por exemplo, para saber se você está perto das suas conquistas - ou para mudar os planos se for preciso!

Lembre-se que, na jornada do seu melhor sorriso, você está cada dia mais perto do seu objetivo - e caso ainda não tenha começado, agende sua avaliação e venha riscar essa meta do papel!

SouSmile

apaixonados por sorrisos, bem-estar, transparência e autoestima :)